Filha de Sikêra Jr. nega problemas nos pulmões do pai devido à Covid-19; assista

A filha do apresentador Sikêra Junior, Larissa Siqueira desmentiu, nesta quarta-feira (29) a notícia de que o pai estaria com os pulmões comprometidos devido à Covid-19.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Larissa lamentou a divulgação das notícias relacionadas a saúde do pai e afirmou que Sikêra está se recuperando em casa.

“Não basta estar com meu pai doente se recuperando, ainda temos que aguentar informações fantasiosas de que meu pai está no hospital. Ficam inventando coisas da saúde de uma pessoa, que é um ser humano e não merece isso. Só vim desmentir que ele não está em hospital, está em casa se recuperando. Ao invés de estarem falando essas coisas, tirem um tempo para orar e pedir por suas famílias”, .

A informação foi divulgada pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, nesta quarta, em seu programa de rádio da Rede Tiradentes do Amazonas.

O apresentador está afastado de seu programa na TV A Crítica/RedeTV desde o último dia 22, após passar mal enquanto apresentava o “Alerta Nacional”.

Comente