Pré-candidata a prefeita de CG, Ana Cláudia diz que município vive ‘estagnação administrativa’

“Não é de hoje que a cidade de Campina Grande vem sofrendo com uma má administração”. Essa afirmação foi uma das várias que a Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba (SEDAM-PB), Ana Cláudia Vital do Rêgo, deu durante entrevista na própria Rainha da Borborema.

Já se colocando como pré-candidata, Ana Cláudia enumerou alguns problemas pontuais e simples que a atual gestão não consegue resolver.

“O município não suporta mais a estagnação. A ausência de programas importantes, que não existem mais, como o complexo esportivo Plínio Lemos, há problemas na Saúde, término do sistema de integrado, que causou grande revolta para a população. Sendo eleita, uma das minhas primeiras atitudes será a de trazer de volta esse sistema, porque sabemos a importância dele para as pessoas”, disse.

A secretária disse que o grupo está unido, abriu diálogo com outras legendas e fez questão em afirmar que “está cada vez mais convicta da sua pré-candidatura”.

“Temos a convicção e a disposição de enfrentar esse momento para trabalhar por Campinha Grande. O pensamento do nosso grupo é pela união. Temos trabalhado, não apenas para o fortalecimento do Podemos, mas também para que haja diálogo. É importante essa união de pensamentos para sairmos com uma proposta fortalecida”, pregou a Secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo.