Publicidade
Cotidiano

Ex-deputado sofre acidente de carro no Sertão da Paraíba

O ex-deputado federal pela Paraíba, Leonardo Gadelha (PSC), sofreu um acidente de carro no início da noite deste sábado (2), na BR-230, em um trecho localizado entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão do estado.

- Continua depois da publicidade -

O político viajava com destino à cidade de Sousa, onde participaria de um evento, quando o veículo que conduzia acabou colidindo com um boi que estava solto na rodovia. Mesmo com o forte impacto, Leonardo não chegou a se ferir e também não precisou de socorro. Após o acidente, o ex-parlamentar não seguiu viagem, retornando para Campina Grande.

Leonardo Gadelha nasceu no Distrito Federal, e já exerceu os cargos de deputado estadual e deputado federal pela Paraíba, além de ter sido presidente nacional do INSS. Ele ainda foi candidato a vice-presidente da República em 2014, na chapa do Pastor Everaldo, também pelo PSC.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar