Energisa Paraíba promove a segunda edição do projeto ‘Energia da Gente’

Energisa Paraíba promove a segunda edição do projeto ‘Energia da Gente’
Foto: Arquivo

Nesta terça-feira (26), a Energisa Paraíba realiza a segunda edição do projeto ‘Energia da Gente’. A iniciativa, que busca aproximar a empresa do setor acadêmico, reúne professores e estudantes universitários com gerentes e coordenadores das áreas de Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, Projetos e Comercial (Qualidade).

O encontro acontece na sede da Energisa, no bairro do Cristo, em João Pessoa e vai contar com a participação de cerca de 100 universitários e professores da UFPB, do IFPB, do Unipê, da Faculdade Maurício de Nassau e da Faculdade Pitágoras.

O ‘Energia da Gente’ é uma oportunidade para os universitários conhecerem um pouco mais sobre a atuação da Energisa no Estado, além de entender mais sobre consumo consciente, hábitos inteligentes e equipamentos eficientes, conhecer quais são os direitos e deveres do consumidor e aprender sobre prevenção de acidentes envolvendo energia elétrica. Um dos pontos altos do projeto é a apresentação da área de Gestão de Pessoas (RH), que fala do mercado de trabalho e coloca como a concessionária pode ser uma porta de entrada para estágios e empregos.

Os alunos são dos cursos de Engenharia, Energias Renováveis e Administração. Na última quinta-feira (21), a Energisa recebeu cerca de 100 alunos do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba, na primeira edição do evento.

Comente