Empresária suspeita de assassinar o marido em Sapé vai se entregar à polícia neste domingo, diz defesa

O advogado Genival Veloso Filho informou que Taciana Ribeiro Coutinho, suspeita de ter assassinado o marido, Helton Pessoa, em uma fazenda da zona rural de Sapé, vai se apresentar à Central de Polícia Civil, em João Pessoa neste domingo (12). O criminalista estava desde ontem analisando se faria a defesa da empresária, e confirmou que ficará no caso neste sábado.

Genival realizou uma reunião com os familiares da empresária para apurar os fatos de acordo com as informações narradas e também definir as estratégias para a defesa. De acordo com ele, integrantes do seu escritório de advocacia foram ao local do crime, na noite dessa sexta, para acompanhar a perícia.

Anteriormente, o advogado comentou que “está impressionando com a quantidade de fakes news em torno do caso” e disse que a empresária precisou ser sedada por familiares para conseguir dormir.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, dois disparos acertaram a vítima nos membros inferiores (pernas), onde um dos tiros pode ter atingido a parte femoral, o que levou ao óbito.

Genival não quis comentar sobre as informações compartilhadas nas redes sociais de que havia registro de violência doméstica.

Comente