Em nota, prefeito de Santa Luzia nega cobrança de propina em sua gestão

Zezé tacha denúncia de eleitoreira e lamenta que opositores utilizem veículos da imprensa para divulgar “informações falsas”

O prefeito do município de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, enviou nota à Redação negando a prática de cobrança de propina em sua gestão, conforme denúncia encaminhada ao Ministério Público pelo vereador Rodrigo Morais (PSDB).

+ MPPB investiga cobrança de propina na gestão de Zezé, em Santa Luzia

Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, candidato à reeleição vem a público esclarecer a verdade dos fatos sobre conteúdo de cunho duvidoso e com clara denotação político-eleitoreira, reproduzida no Paraíba Já , enfatizando sobre propina na gestão municipal.

Sobre tais informações, esclarece:

É falsa a informação de que o Município ou Secretário da Gestão esteja envolvido, uma vez que até a presente data não existiu notificação para que pudesse obedecer o princípio do contraditório, pois, foi mencionada a data que a investigação no Ministério Público ocorreu no dia 03 de setembro de 2019 e até o momento não tem denúncia protocolada em fase de qualquer secretário da administração municipal. Não existe ação Judicial  respeito do caso supracitado.

Lamentamos que, em decorrência do período eleitoral e da proximidade do dia de votação no próximo domingo, dia 15 de novembro, agentes políticos estejam utilizando desse expediente para divulgar informações falsas em veículos da imprensa.

JOSÉ ALEXANDRE DE ARAÚJO – ZEZÉ

Candidato a prefeito de Santa Luzia-PB