- Publicidade -
Esportes

Em jogo único no Almeidão, Belo duela contra o CSA de olho na semi

Time paraibano joga partida única em casa por ter feito uma campanha melhor na fase de grupos

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Londrina no meio de semana, as atenções do Botafogo-PB estão voltadas para outro mata-mata, agora na Copa do Nordeste. Neste domingo (07), o time recebe o CSA-AL, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h, pelo jogo único das quartas de final do torneio regional.

- Continua depois da publicidade -

Classificado com a segunda melhor campanha do Grupo B, com os mesmos 18 pontos do líder Ceará, que foi eliminado ontem (06), pelo Náutico, o Belo tem a vantagem de jogar em casa. Dentro de campo, quem vencer fica com a vaga e pega o Timbu nas semifinais. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Sem nenhum desfalque, o treinador Evaristo Piza tem algumas novidades no seu grupo de jogadores. O meio campista Marcos Vinicius e o atacante Dico, que estavam lesionados, ficam à disposição do comandante. Juninho, que reestreou pelo Botafogo-PB contra o Londrina no meio de semana, deve ser mantido entre os titulares. Outro reforço recém-chegado, o meia Enercino também pode pintar entre os relacionados para o duelo.

Time de Série A de Campeonato Brasileiro, o CSA-AL também não tem desfalques para o confronto. O azulão foi terceiro colocado no Grupo B na primeira fase. O técnico Marcelo Cabo poderá promover a estreia do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero no Nordestão. Informações do Voz da Torcida.

Arbitragem

Diego Pombo Lopez apita o jogo, e terá como auxiliares Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira, todos da Bahia. O quarto árbitro escalado é o pernambucano Gleydson Ferreira Leite.

Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton, Marcos Aurélio, Juninho (Dico); Nando. Técnico: Evaristo Piza.

CSA-AL: João Carlos, Apodi, Luciano Castán, Ronaldo Alves, Armero; Dawhan, Naldo, Didira, Matheus Sávio; Manga Escobar e Cassiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar