- Publicidade -
Tecnologia

Confira o Top 10 dos canais brasileiros mais vistos na história do Youtube

Sequência do ranking elaborado pela Snack é formada por canais de conteúdo infantil, de música, de games e de influenciadores

O gosto do brasileiro pela música – sobretudo pelo ritmo do funk – tornou o canal Kondzilla o campeão de visualizações do YouTube. Criado pelo produtor Konrad Dantas, o canal ficou na primeira posição no ranking elaborado pela rede multiplataforma Snack, que avaliou os canais brasileiros com maior número de visualizações em seus vídeos. O canal KondZilla aparece na primeira posição com um total de 23,68 bilhões de visualizações (na soma de todos os vídeos postados).

- Continua depois da publicidade -

A sequência do ranking elaborado pela Snack é formada por canais de conteúdo infantil, de música, de games e de influenciadores. Galinha Pintadinha, que por muito tempo liderou o ranking do YouTube no Brasil, aparece na segunda colocação, com um total de 11,10 bilhões de visualizações.

Confira lista dos canais brasileiros do YouTube com mais visualizações:

Meio&Mensagem

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar