Publicidade
Cultura

Centro Cultural Casa da Pólvora recebe a música da dupla Luke + Álvarez

Os DJs Kevin Luke e Flavio Álvares – Luke + Álvarez – se apresentam neste domingo (1º), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, abrindo a programação do Pólvora Cultural do mês de setembro. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte do AnimaCentro.

- Continua depois da publicidade -

No show deste domingo, a dupla Luke + Álvarez vai colocar o público para dançar ao som da música eletrônica, com deep house e tech house. A apresentação terá ainda a participação especial dos DJs Kazee Dub e Nando Du B.

Kevin Luke começou a ouvir música eletrônica ainda muito jovem e começou a tocar em 2008. Em 2010 começou a produzir eventos e trouxe deep house e tech house para a cena local. Citado na DJ Mag Brasil como um dos DJs expoentes do Nordeste, já tocou no exterior em lugares como Sisyphos em Berlim e Sziget Festival, em Budapeste.

Flavio Álvares começou a tocar em 2014 e depois de ter visto Solomun no Dynamic Festival no Warung, em 2015, descobriu sua nova paixão: a música. Residente das grandes festas de Natal (RN), ele se destaca por um ótimo repertório e sempre traz algo novo para a pista de dança. Suas raízes são house, techno e deep house.

Depois de três anos tocando juntos, Kevin Luke e Flávio Álvares decidiram criar o projeto Luke + Álvarez, trazendo influências de house music e techno. A proposta do projeto é trazer ao público uma história através de percussão e melodia. Com o passar do tempo, eles se tornaram residentes de clubes como Anima Pipa, Warung Tour Nordeste e Café de La Musique.

A dupla já se apresentou no Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Paraguai, Argentina, Sisyphos Club, em Berlin, e Sziget Festival,  na Hungria, onde tocou junto com Rihanna, Lana Del Rey, Artic Monkeys, David Guetta, Hardwell e grandes nomes da música eletrônica como Sasha, The Martinez Brothers, John Digweed entre outros.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço
Pólvora Cultural

Atrações: DJs Luke + Álvarez e participação especial de Kazee Dub e Nando Du B
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
Dia: Domingo (1º)
Hora: 16h30
Classificação: 16 anos
Evento gratuito

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar