- Publicidade -
Política

Cartaxo deve ‘presentear’ Durval com cargo na Prefeitura de João Pessoa; veja as opções

Após desistir de concorrer a um novo mandado de presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Durval Ferreira (PP) deve ser presenteado pelo prefeito Luciano Cartaxo com um cargo no primeiro escalão da Prefeitura.

- Continua depois da publicidade -

Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar, Durval teria interesse em ocupar a Secretaria de Administração ou o Instituto de Previdência Municipal (IPM).

Na semana passada, em entrevista à imprensa, Durval revelou que já foi sondado pelo prefeito para assumir um cargo na gestão municipal.

Inicialmente, o interesse de Durval era presidir a CMJP por mais um mandato, mas acabou desistindo depois que o vereador Marcus Vinícius (PSDB) conseguiu o apoio de 19 dos 27 parlamentares para ocupar a presidência do Legislativo Municipal no biênio 2017-2018.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Fabio Bernardo

Fábio C. Bernardo é radialista e jornalista graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Iniciou a carreira em 1995 no Jornal A União, onde foi repórter e editor setorial. Em 1998, ingressou no Jornal Correio da Paraíba e atuou como editor-adjunto de Esportes e de Política, além de assinar a coluna Informe. Trabalhou nas rádios CBN, Correio, Sanhauá e O Norte, e fundou o portal de notícias www.paraibaja.com.br. Atualmente é um dos apresentadores do programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar