Carreata com Cida, Wilson e Ricardo reúne mais de 6 mil veículos, revela coordenação

Carreata Cida Ramos (25)A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), comandou neste domingo (28), ao lado do seu candidato a vice, Wilson Filho (PTB), e do governador Ricardo Coutinho (PSB), a maior carreata da história política da Capital. Passando por 13 bairros e percorrendo 40 quilômetros, o evento reuniu mais de 6 mil veículos, segundo a coordenação da campanha.

Por onde a carreata passou, Cida, Ricardo e Wilson receberam o apoio dos pessoenses e da militância girassol, que das calçadas alaranjaram ainda mais o evento.

Para Cida, as muitas demonstrações de carinho que ela e Wilson têm recebido demonstram que a população não aguenta mais a estagnação em que se encontra a cidade, fruto da ineficiência da gestão do atual prefeito.

“A população de João Pessoa merece o trabalho de verdade e isso é o meu compromisso com a cidade. Como sempre fiz por onde passei, vou levar benefícios aos mais necessitados, e com a ajuda do governador Ricardo Coutinho, vamos retomar o crescimento da nossa Capital”, destacou.

O governador Ricardo Coutinho ressaltou a força da militância girassol e garantiu que Cida é a única capaz de comandar João Pessoa e fazer uma gestão voltada para os mais humildes, sem esquecer de investimentos na saúde, infraestrutura e mobilidade urbana.

Já Wilson Filho enfatizou que a população de João Pessoa está atenta e tem acesso às informações, por isso tem aderido à candidatura de Cida. “Estou convicto que nós vamos ganhar essa eleição, porque nossa campanha é diferenciada. Estamos mostrando nossas propostas e a população sabe que essa cidade precisa de mudanças. As pessoas sentem na pele os problemas que João Pessoa enfrenta”, disparou.

A I Carreata pela Mudança teve início com concentração às 8h na Avenida Aderbal Piragibe, em Jaguaribe, e saiu por volta das 11h. Percorreu 44 ruas, terminando no Largo da Gameleira, totalizando 40 quilômetros de trajeto e percorrendo os bairros de Jaguaribe, a Carreata pela Mudança percorrerá os bairros do Rangel, Cristo Redentor, Conjunto José Américo, Conjunto Ernesto Geisel, Cuiá, Valentina de Figueiredo, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco, Miramar, Cabo Branco e Tambaú.

Comente