Publicidade
Esportes

Marquinhos Marabá pode ser o novo gerente de futebol do Campinense

Um dos ídolos da torcida raposeira, Marquinhos Marabá pode voltar ao Campinense em 2017. Caso sua volta se confirme, não será como atacante, claro, função que fez sucesso com os torcedores; mas como gerente de futebol do clube. A diretoria não se pronunciou ainda. Mas Marquinhos confirmou que foi sondado pelos diretores rubro-negros e disse que tem vontade de voltar a Campina Grande.

- Continua depois da publicidade -

Com a demissão de Luciano Mancha no último sábado, o cargo de gerente de futebol ficou aberto. E desde então a procura para preencher a vaga começou. De acordo com Marabá, ele foi procurado pela diretoria da Raposa. No entanto, nada foi acertado ainda.

– Fui sondado, mas vamos aguardar. Tem outros (nomes) também no páreo. Mas só quem pode confirmar é o homem. É o presidente. Mas seria um prazer – afirmou o ex-atacante.

Apesar de Marquinhos confirmar que foi procurado, o Campinense se cala sobre o assunto. A reportagem procurou por telefone o presidente do clube William Simões, mas ele não atendeu a ligação. Já o diretor de futebol do Rubro-Negro, Dorgival Pereira, afirmou que está afastado do cargo temporariamente e apenas o presidente poderia falar sobre o caso.

Se a volta de Marquinhos Marabá se confirmar, esta será a quinta vez que ele vai passar pelo clube. A primeira vez que ele esteve no time foi em 2003 e a última em 2010, todas como jogador. No entanto, a passagem mais célebre foi em 2008, quando ele esteve no elenco que conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão. As informações são do GE/PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar