Campinense quebra jejum de quatro jogos sem vencer com massacre para cima do Sport Lagoa Seca

Foto: Paraibaonline

Sem vencer há um mês, o Campinense aproveitou bem o recesso do Carnaval para fazer as pazes com a torcida. Isso porque, contando com boa atuação do atacante Rafael Ibiapino, autor de três gols, o time raposeiro goleou o Sport Lagoa Seca por 6 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, na retomada do Campeonato Paraibano.

Com o hat-trick, Ibiapino disparou na artilharia do Estadual, com sete gols. Completaram a goleada, a maior do campeonato até agora, Matheus, Jonny (contra) e Jairo.

A vitória desta tarde deixou o Campinense na liderança isolada do Grupo B, agora com 10 pontos. Já o Sport segue na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos.

Na partida deste domingo, que começou com muita chuva e teve duas expulsões por parte do Sport Lagoa Seca, na segunda etapa, o Campinense teve o domínio das ações durante os 90 minutos.

Tanto é, que começou a construir o placar logo aos três minutos, com gol de Matheus Camargo. Depois o time marcou mais dois com Rafael Ibiapino. Na etapa complementar, a Raposa ampliou o placar com o artilheiro Rafael Ibiapino, Jonny fez contra, e Jairo. Com informações do Paraibaonline.

Ficha Técnica

Campinense
Adilson Júnior, Matheus Silva, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Peu, Allefe, Robertinho (Jó) e Vargas (Jairo); Rhuann (Zé Paulo) e Rafael Ibiapino. Técnico: Oliveira Canindé
Sport Lagoa Seca
Roque, Ferreira, Jonny, Weverson e Diguinho; Gaspar, Diguinho (Lucas Coelho), Bruno Renan e Nino Paraíba (Everton Paulista); Cláudio e Juninho (Thiaguinho). Técnico: Cézar Wellington
Árbitro: Afro Rocha
Assistentes: Luís Filipe e Bruno Eduardo
Gols – Matheus Camargo (C), aos 3min, Rafael Ibiapino (C), aos 18min e aos 41 min do 1º T; Rafael Ibiapino (C), aos 17min, Jonny (contra) aos 29min, Jairo (C), aos 35mim do 2ºT
Cartão amarelo – Cláudio (S), Robertinho, Rhuann, Matheus Silva, Uesles. (C)
Cartão vermelho – Cláudio (S), Everton Paulista (S)

Comente