- Publicidade -
Esportes

Campinense empata com o ASA e se complica na Série D do Brasileiro

Time raposeiro ficou apenas no empate sem gols contra os alagoanos neste domingo no estádio Amigão

Mesmo com as estreias do técnico Jaelson Marcelino e do veterano Richarlyson, o Campinense não teve forças para devolver o revés que sofreu para o ASA de Arapiraca, há oito dias.

- Continua depois da publicidade -

Na revanche deste domingo, no Amigão, o time raposeiro ficou apenas no empate sem gols contra os alagoanos em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A-7 da Série D.

O resultado não foi nada bom para a Raposa. Isso porque, o time estacionou na terceira colocação do grupo, com 4 pontos e agora vai lutar com o próprio ASA pela última vaga para o mata-mata. O time alagoano soma 7 pontos.

O líder e já praticamente classificado é o Jacuipense, que soma 12 pontos ganhos. Isso após a goleada por 4 a 1 sobre o Vitória-PE na rodada deste domingo.

Na penúltima rodada, o Campinense enfrentará o Jacuipense, dia 2, no interior da Bahia. O ASA pega o Vitória-PE em casa. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar