Publicidade
Esportes

Globo domina segundo tempo, busca a virada e aplica 3 a 1 no Treze

Águia sai com placar adverso no primeiro tempo, mas se impõe na segunda etapa, aproveita apatia do Galo e marca três

Cada equipe dominou um tempo da partida. O Treze comandou no primeiro e o Globo o segundo. Time potiguar soube sofrer e conseguir o revés no placar. O Galo desceu para o intervalo com a vantagem no placar, mas voltou completamente apático para a etapa complementar. Enquanto a Águia não demonstrou criatividade no começo do jogo, mas com as mudanças certeiras do técnico Higor César, soube dar uma guinada no poderio ofensivo. Venceu quem buscou a vitória e não se escondeu com o placar favorável.

- Continua depois da publicidade -

PRIMEIRO TEMPO

Jogo começou estudado, com os dois times tocando bola no meio-campo. Aos 13 minutos a emoção começou a surgir na partida. Hudson finalizou bonito, após receber bom lançamento de Chiclete. O camisa 10, aliás, foi um dos destaques da Águia no jogo. Após período truncado, o Treze abriu o placar. Após escanteio bem batido por Marcelinho Paraíba, o centroavante Eduardo empurrou para as redes. Depois disso, o confronto ficou morno, o Globo tentou bolas alçadas na área de Iguatu, sem sucesso. E pelo lado do Treze, Cesinha cobrou uma bota falta no final da primeira etapa. Jogadores desceram para os vestiários com o placar: Globo 0x1 Treze.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o técnico Higor César foi iluminado na substituição que fez no intervalo: colocou Glaubinho no jogo. O lateral, que já tem passagem pelo Treze, aplicou a Lei do Ex e empatou a partida aos 14 minutos. O Galo entrou em campo apático no segundo tempo e foi prejudicado por aceitar a imposição da Águia. Após o empate, só deu Globo! Pressão potiguar deu certo, e aos 37 veio a virada com Galiardo – outro que veio do banco de reservas. Para sacramentar a segunda vitória do time, Negueba marcou um golaço de falta aos 43 da etapa final.

OS TIMES

Globo – Wadson, Luiz Renan (Glaubinho), Lucão, Alexandre, Nininho; Ramon (Galiardo), Jardel, Chiclete, Negueba; Hudson e Cristiano Sergipano. Téc.: Higor César.

Treze – Iguatu, Thiaguinho, Anderson Pena, Ítalo, Silva; Copette, Diego Silva, Pacato (Vanger), Marcelinho Paraíba (Patrick); Cesinha e Eduardo (Maxuell Samurai). Téc.: Flávio Araújo.

ÁGUIA: DO INFERNO AO CÉU

Com a vitória, o Globo FC sai da vice-lanterna e chega ao quinto lugar, somando seis pontos. Já o Treze, que segue sem vencer na competição, amarga a lanterna do Grupo A, com apenas três pontos.

PRÓXIMOS PASSOS

O Globo agora vai a Recife, onde enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, no próximo dia 1º. A partida está marcada para começar as 17h15.

Já o Treze joga em casa, no Amigão, em busca de sua primeira vitória. O Galo recebe o Sampaio Corrêa, no próximo domingo as 16h. As informações são do GloboEsporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar