- Publicidade -
Cotidiano

Cadeirantes denunciam falta de acessibilidade nas ciclovias da Beira Rio

Acompanhado de integrantes da Associação Atlética da Pessoa com Deficiência da Paraíba (AAPD-PB), o vereador Tibério Limeira (PSB), esteve neste final de semana na ciclovia das avenidas Beira Rio e Duarte da Silveira, no Centro de João Pessoa. Na oportunidade, os cadeirantes dialogaram com o vereador sobre a ausência de acessibilidade para as pessoas com deficiência na maior parte da ciclovia, fazendo com que a travessia das avenidas fique inviabilizada para essas pessoas.

- Continua depois da publicidade -

“Quem é cadeirante como nós, não podemos atravessar a rua com essa ciclovia porque na grande maioria dos pontos a acessibilidade não existe. Estamos aqui para mostrar ao vereador e saber se é possível uma interlocução com os órgãos competentes”, disse Jean Azevedo.

O vereador afirmou que vai solicitar uma audiência com a Seinfra no intuito de dialogar sobre a falta de acessibilidade na nova ciclovia. “Fui procurado por alguns cadeirantes que pediram pra eu acompanhá-los no pontos e pude comprovar que realmente não tem como eles transitarem. Com muita responsabilidade, estaremos tentando um contato com a Seinfra, órgão responsável pela execução das obras para que o problema seja solucionado e que o direito à acessibilidade seja garantido”, frisou Tibério.

Confira abaixo fotos da visita.

 

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar