Uma onda de demissões por conta própria toma conta da BraisCompany, em meio à crise que assola a corretora de criptoativos, que está com os donos Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias foragidos da Justiça. Nesta quarta-feira (8), a broker Karol Sousa, que ficou famosa por um outdoor que incitava o investimento na empresa de Campina Grande ao invés da compra de um apartamento, anunciou seu desligamento da BraisCompany. Ela é o segundo nome que atuava como broker a anunciar seu desligamento da empresa, nos últimos três dias.

“É com profunda tristeza e decepção, que venho dar satisfação para você que é meu amigo, cliente e pra sociedade campinense. Eu me desliguei da BraisCompany, solicitei a retirada do meu nome do quadro de colaboradores da BraisCompany, por motivos muito óbvios”, iniciou a broker.

Karol então continua e critica a postura de Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias, foragidos há quase um mês, de adotar o silêncio e se esconderem dos investidores e empregados. “A BraisCompany está passando por uma crise e, infelizmente, diante das atitudes, ou falta delas, [diante] da falta de comunicação, falta de empatia por parte dos gestores, dos sócios, fizeram eu tomar essa decisão de sair. [Por] não conseguir enxergar uma ligação com meus princípios e valores”, declarou.

A broker revelou que tem 12 contratos junto à BraisCompany, sendo dois deles com prazo de renovação para dezembro do ano passado. Karol Sousa ainda revelou que estava sem receber seus salários.

Karol publicou um vídeo no Instagram, na legenda disse: “Me solidarizo com todos neste momento e estou a disposição dentro do que eu ainda possa fazer e estiver ao meu alcance para ajudar e direcionar qualquer um que se sinta lesado com a empresa Braiscompany. Que a justiça seja feita e a verdade venha à tona”.

Veja pronunciamento de Karol Sousa