Preso no Caso BraisCompany, Arthur Lima deixa curtida em desabafo de Clélio Cabral

Ex-responsável pelo marketing de Antônio Neto Ais está preso desde o ano passado, porém houve uma interação num desabafo na rede social de outro condenado no caso

O perfil de Arthur Lima deixou uma curtida na publicação de Clélio Cabral, condenado a 19 anos no âmbito dos crimes financeiros cometidos pela BraisCompany, onde o ex-gerente select fazia considerações após a prisão de Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias. A curiosidade é que Lima estava preso desde o ano passado até pouco tempo atrás, mas, de acordo com fontes, ele foi posto em liberdade recentemente.

Ele foi capturado na fronteira com a Argentina, por participação no golpe financeiro aplicado pela empresa de criptomoeda que era sediada em Campina Grande.

O Paraíba Já checou e o perfil era mesmo do ex-responsável pelo marketing de Antônio Neto Ais. Arthur Barbosa da Silva foi condenado a 5 anos e 11 meses.

 

Na publicação, Clélio conclama a justiça e comenta sobre impunidade.

“Não importa o quão demore, a justiça sempre prevalece. A verdade encontra seu caminho e os injustiçados encontram amparo. Aqueles que agiram com maldade e pensaram estar impunes, agora encaram as consequências de seus atos”, declarou no Instagram.