A empresária Fabrícia Farias, dona da BraisCompany, está foragida e sumida das redes sociais desde a deflagração da Operação Halving, da Polícia Federal, contra a corretora de criptoativo que comanda junto ao marido Antônio Neto Ais. Ela é considerada foragida da Justiça, e há contra ela um mandado de prisão preventiva e alerta na Interpol. Porém, Fabrícia segue conectada e utilizando o Instagram. Foi o que expôs a ex-broker Karol Sousa, nesta sexta-feira (10).

A ex-consultora da BraisCompany publicou um print das contas que visualizaram seus stories recentes, e entre elas está Fabrícia Farias.

“Por gentileza, Fabrícia, como percebo que a senhora está com tempo de acompanhar as redes sociais, se possível, poderia retornar minhas ligações ou mensagens que envio a mais de um mês?”, declarou Karol Sousa.

Na sequência, ela revelou mais uma captura de tela, desta vez das mensagens privadas que uma amiga que também era broker trocou com a comandante da BraisCompany. No conteúdo, ela pede de volta o dinheiro que investiu na corretora de criptoativos e diz que o filho de dois anos estaria sem leite. “Aproveita e responde minha amiga broker também”.

A localização da conta no Instagram de Fabrícia ainda a aponta no Brasil. Entretanto, como ela está sem realizar atividades (publicações, em geral) a localização não é atualizada. Vale lembrar que Antônio Neto Ais teve sua conta apontando a localização na Argentina, e após matéria do Paraíba Já o empresário retirou a localização.

Veja prints expostos