Biliu de Campina ironiza contratação de Ivete, se diz excluído e desabafa

Apontado como um dos patrimônios culturais da Paraíba, o cantor Biliu de Campina lamentou sua exclusão da programação oficial do Maior São João do Mundo, que acontecerá entre os dias 7 de junho e 7 de julho na cidade de Campina Grande. Ele também criticou o fato dos prefeitos paraibanos desprestigiarem os artistas locais durante o período junino.

Biliu de Campina aproveitou para ironizar a contratação da cantora de axé baiano, Ivete Sangalo, para abrir os festejos da edição 2019 do Maior São João do Mundo. “Eu não fui contratado ainda porque disseram que não tinha verba… Tem para Ivete, né? Aí eu vou reclamar do povo bancar Ivete? Ela é uma forrozeira juramentada, né? Supera (Luiz) Gonzaga, supera Jackson (do Pandeiro), supera todo mundo”.

“Eu não tô porque não canto forró, não canto coco, não canto xaxado, não represento… Meu nome é Biliu da Alemanha, não é de Campina, isso inventaram. O pessoal inventou que era Bilu de Campina, tudo mentira! Eu sou alemão, é Biliu de Auschwitz (na Polônia), é Biliu do Afeganistão, Biliu da Lula, Biliu do Sol”, ironizou o cantor.

Ouça abaixo o desabafo completo de Biliu de Campina