- Publicidade -
Política

Vídeo: Ministro de Temer é hostilizado por manifestantes na Paraíba: “golpista”

O ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, foi hostilizado por manifestantes anti-impeachment, neste final de semana, em Campina Grande. O auxiliar do governo Temer veio à Paraíba visitar o Instituto Nacional do Semiárido (Insa) e o Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (Citta), além de participar da abertura do Maior São João do Mundo.

- Continua depois da publicidade -

Gilberto Kassab foi ministro das Cidades no governo da presidente Dilma Rousseff (PT), mas entregou o cargo dias antes da votação do processo de impeachment da petista na Câmara dos Deputados.

Com a ascensão de Temer à Presidência da República, Kassab foi contemplado com o Ministério da Ciência e Tecnologia e Comunicações.

Kassab é presidente nacional do PSD, partido que na Paraíba é presidido pelo deputado Federal Rômulo Gouveia e que tem em seus quadros o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Por isto que levam nome de anarquistas, bagunceiros, xiitas, vagabundos, arruaceiros, meliantes, baderneiros e bandidos.
    Façam o movimento sério, gritem palavras de ordem, reivindiquem, manifestem-se, mas não agridam e nem tente quebrar o que é dos outros. A sociedade pensante repudia estes atos de vandalismos e não apoia jamais estas atitudes de guerra. Perderam uma boa oportunidade de ganhar projeção.

  2. Anarquista é esta corja que desvia dinheiro da educação saude segurança previdência e ainda manda a conta pra gente pagar. Não dá pra aceitar mais que um presidente para governar tenha que negociar com esta corja de corruptos golpista. Não passaram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar