Belo tenta voltar a vencer no Campeonato Paraibano visitando o Azulão do Brejo fora de casa

Sem vencer há duas rodadas pelo Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB visita a Desportiva Guarabira nesta quarta-feira em busca de embalar na competição. A partida é válida pela quarta rodada e vai acontecer no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, a partir das 20h30. No lado botafoguense, existe a possibilidade dos retornos de André Santos e Hiroshi, enquanto o Azulão vai contar com a volta de Meia Noite e Van Van, que cumpriram suspensão no jogo passado.

O Botafogo-PB soma uma vitória e dois empates após três jogos no Campeonato Paraibano. E apesar de ainda não ter sido derrotado, o sinal de alerta foi ligado. Isso porque o Campinense lidera o Grupo A, com 9 pontos, quatro a mais que o Alvinegro. Vale ressaltar que ao final da primeira fase do estadual, apenas o líder de cada chave se classifica diretamente para a fase semifinal. Os segundos e os terceiros vão disputar um mata-mata prévio.

Autor do gol de empate no Clássico Tradição, o zagueiro Lula deve seguir na equipe titular do Botafogo-PB contra a Desportiva Guarabira (Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB)

Autor do gol de empate no Clássico Tradição, o zagueiro Lula deve seguir na equipe titular do Botafogo-PB contra a Desportiva Guarabira (Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB)

A partida desta quarta-feira só vai contar com a presença da torcida do Azulão do Brejo. É que o Estádio Sílvio Porto, que teve atrasos na reforma, não tem condições de receber os torcedores das duas equipes. E, por causa disso, o Ministério Público recomendou apenas a presença dos mandantes.

Transmissão: Rádio CBN, com narração de Nilton Batista, comentários de Ronaldo Belarmino, além de Albemar Santos como repórter na beira do campo. GloboEsporte.com faz o Tempo Real a partir das 19h30.

(Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

O time do Botafogo deve ser o mesmo que enfrentou o Treze no último domingo. E apesar das possíveis voltas do zagueiro André Santos e do meia Hiroshi, que estavam lesionados, as boas atuações de Lula e Carlos Renato devem mantê-los na equipe titular. Além disso, o Belo ainda não possui nenhum jogador suspenso ou pendurado, mesmo depois de ter recebido oito cartões amarelos em três jogos.

Outra possibilidade para Leston é no ataque. Dico ainda não apresentou um futebol próximo do que foi na temporada passada e, ainda fora de ritmo, observa de perto as sombras de Marlon e Netinho, que tem aparecido como opções para a segunda etapa.

(Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: GloboEsporte.com)

No lado da Desportiva, o técnico Wassil Mendes vai contar com os retornos do volante Meia Noite e do meia Van Van. Ambos cumpriram suspensão automática na derrota para o Nacional de Patos na rodada passada. Por outro lado, o zagueiro Moisés está pendurado e precisa tomar cuidado para não receber o terceiro cartão amarelo.

(Foto: infoesporte)(Foto: infoesporte)

(Foto: infoesporte)

A arbitragem vai estar por conta de Diego Roberto, com Márcio Freire e José Maria Neto como auxiliares. Fonte: G1.

Comente