Babu Santana elogia praia de Tambaú e piscinas naturais de Picãozinho em papo com Flay

O ator Babu Santana já visitou as terras paraibanas e comentou sobre a experiência na casa do ‘Big Brother Brasil 20’. Em conversa com a paraibana Flayslane, eliminada no último paredão no domingo (12), mas que viralizou só nesta segunda-feira (13) no Twitter, Babu fala sobre visitar a praia de Tambaú e as piscinas naturais de Picãozinho. Assista o papo no fim desta matéria.

“[Aí falei] Caraca, é muito peixe, começou a dar uma fobiazinha, e tartaruga, aí eu: ‘tá bom, maneiro, lindo’. Voltei para o barco e fiquei tomando ‘breja'”, contou Babu para Flayslane.

A cantora paraibana diz que apesar de ser da terra não conhece muito bem a Capital. Ela diz que também já visitou as piscinais naturais, mas não soube situar qual.

A visita dele aconteceu durante uma participação no Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa (Cineport). Ao que tudo indica, o passeio aconteceu durante sua estadia em João Pessoa em meados de maio de 2009, quando ele foi premiado como melhor ator coadjuvante, por seu personagem no longa ‘Estômago’, de Marco Jorge.

Assista

Comente