- Publicidade -
Cultura

Babado Novo e Cavaleiros do Forró fazem show em homenagem ao aniversário de Cabedelo

Apresentações acontecem a partir das 20h30, na Praça Getúlio Vargas; no sábado é vez da programação religiosa, com Padre Nilson e Atos 2

A programação pelos 63 anos de Cabedelo chega aos seus dias de festa! Nesta sexta-feira (13), acontecem os esperados shows das bandas Babado Novo e Cavaleiros do Forró, a partir das 20h30, na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

- Continua depois da publicidade -

No sábado (14), será a vez da programação religiosa, com apresentações do Padre Nilson e da banda gospel Atos 2.

Conhecida entre as referências da música baiana, Babado Novo surgiu em 2001 e foi um fenômeno dentro do axé music, emplacando e acumulando vários hits. Desde 2012 liderado por Mari Antunes, o grupo segue com sua mistura de alegria e swing do axé com a irreverência do arrocha e outros ritmos.

Com oito discos lançados e milhares de carnavais no currículo por todo o país, o grupo tem sucessos como “15 mil por mês”, “Descidinha”, “Namorar” e “Colou, bateu, ficou. A banda toca em Cabedelo pela primeira vez com a atual formação.

Já a banda Cavaleiros do Forró é originária de Natal (RN) e está na estrada desde 2001. O grupo já vendeu mais de 2,5 milhões de álbuns e atualmente tem como vocalistas Jaílson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Kally Fonseca. Para o show em Cabedelo, o público pode esperar sucessos como “Se Réi pra Lá” e “Espera não vá”.

 

BABADO NOVO E CAVALEIROS DO FORRÓ

QUANDO: Sexta-feira – dia 13 de dezembro

ONDE: Praça Getúlio Vargas

HORA: 20h30

 

PADRE NILSON E ATOS 2

QUANDO: Sábado – dia 14 de dezembro

ONDE: Praça Getúlio Vargas

HORA: 20h30

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar