Atriz paraibana Ingrid Trigueiro se solidariza com Márcia Lucena: “a velha política tenta massacrá-la”

A atriz paraibana Ingrid Trigueiro prestou solidariedade à prefeita de Conde Márcia Lucena, recitando o texto de Flora Lucena, filha da gestora. O vídeo foi publicado nesta quinta-feira (19) nas redes sociais do PSB do município.

No vídeo, Ingrid inicia o texto relembrando a prisão de Márcia e destaca que hoje, mesmo fora da prisão, a gestora tem que se manter reclusa, devido o uso de uma tornozeleira eletrônica.

Sobre o processo da Operação Calvário-, ela aponta que o nome da prefeita foi apenas citado na denúncia e de forma indireta, além de destacar que durante a busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF) na casa de Márcia, nada foi encontrado.

“Não vou listar todas as coisas que minha mãe já fez. Eu gastaria muito tempo com isso, porque são muitas. Mas vou reforçar que tudo que ela fez durante seus anos de vida pública foi feito de forma honesta, íntegra e com muito amor”, afirma trecho.

O texto ainda lembra que Márcia Lucena é conhecida não só no Brasil, mas também no exterior por seu trabalho na Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, por seu projeto político no Conde e sua capacidade como gestora.

“Márcia Lucena faz parte de um processo de renovação política, de construção de uma política inclusiva e participativa e isso assusta os dinossauros da velha política. A nova política ameaça a existência de práticas corruptas tão amplamente utilizadas. Por isso, a velha política tenta massacrá-la.”

Assista na íntegra:

Comente