Atentados em Paris: políticos paraibanos se solidarizam nas redes sociais

Políticos paraibanos compartilharam mensagens de apoio e solidariedade nas redes sociais às vítimas e seus familiares do atentado contra Paris, ocorridos na última sexta-feira (13). Os ataques terroristas deixaram 129 e mais de 300 feridos.

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) resumiu sua solidariedade com um único pedido: paz. Já o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) abordou a sensação de revolta e tristeza em que o mundo se encontrava em meio aos atentados e lamentou a morte de brasileiros nos ataques. “Os atentados tomam vidas inocentes, pessoas de diversos países, mortos e feridos, inclusive dois brasileiros”, lamentou.

O líder de oposição a Cartaxo na Câmara de João Pessoa Raoni Mendes (PTB), pediu que todos rezassem pelos mortos na França.

O senador José Maranhão (PMDB), prestou solidariedade aos franceses e aos brasileiros que vivem lá e destacou que “o mundo precisa de paz”.

Hugo Motta (PMDB), deputado federal, pediu reflexão sobre o papel da humanidade e declarou que “o mundo precisa de menos ódio, menos vingança, mais tolerância e de mais amor.”

O deputado estadual tucano Bruno Cunha Lima também declarou sua solidariedade aos atendados na França, porém apelou para que a população refletisse sobre a situação da segurança pública de Campina Grande, que, para ele, é mais sangrenta que os atentados terroristas na França. “Aqui na Paraíba, infelizmente, o derramamento de sangue não fica pra trás e temos que conviver com um “atentado” por mês, afinal temos uma média de 04 mortes por dia em 2015″, argumentou.

atentados atentados atentados atentados atentados atentados