Sousa enfrenta o Bragantino na 3ª fase da Copa do Brasil; veja onde assistir

Bola está marcada para rolar a partir das 18h, no Estádio Marizão, no Alto Sertão da Paraíba

Sousa e Bragantino se enfrentam pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (1º), no Estádio Marizão, no Alto Sertão da Paraíba. A bola está marcada para rolar a partir das 18h.

O Sousa tem vivido uma temporada especial dentro das quatro linhas. Depois de 15 anos, o Dinossauro se consagrou campeão do Paraibano e, pela primeira vez em sua história, está na terceira fase da Copa do Brasil. E para seguir trilhando caminhos prolíferos na competição mais democrática de futebol do país, o time sertanejo precisa abrir vantagem jogando em seus domínios.

O Bragantino chega à Copa do Brasil com o intuito de melhorar a participação nos últimos anos. Em 2022, foi eliminado na terceira fase. Em 2023, caiu na segunda fase. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Antes da partida desta quarta-feira, o técnico Pedro Caixinha ressaltou a dificuldade do confronto, mas destacou o objetivo de conquistar um bom resultado para decidir a classificação em casa no próximo dia 22.

Transmissão
Tempo real: uma hora antes da partida, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.

Onde ouvir: a CBN Paraíba traz todas as emoções da partida na voz de Edson Maia, com os comentários de Leonardo Alves e reportagens de Afonso Carlos.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Sousa — técnico: Paulo Schardong
Após o empate sem gols contra o Iguatu no último domingo (28), na estreia da Série D, o Sousa direcionou suas atenções para o confronto contra o Bragantino. Durante o jogo com o time cearense, o técnico Paulo Schardong realizou alterações no elenco e experimentou jogadores em diferentes posições.

Porém, sofreu a perda do lateral-direito titular Iranílson, que ficará de fora durante todo o mês de março. Provavelmente, o técnico optará por repetir a escalação que conquistou o título estadual diante do Botafogo-PB, porém, com Douglas Dias atuando pelo lado direito e Emersonn Bastos no meio.

Provável escalação do Dino: Bruno Fuso; Douglas Dias, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson; Emersonn Bastos, Hebert Cristian, Alexandre Aruá e Reinaldo; Hiago Ramiro e Diego Ceará.

Bragantino — técnico: Pedro Caixinha
O Bragantino pode vir a repetir a escalação titular do último fim de semana, que empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, pelo Brasileirão. Os meias Lucas Evangelista e Matheus Fernandes, além do atacante Helinho, voltaram a ficar à disposição do técnico Pedro Caixinha após ficaram um período no Departamento Médico.

Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Gustavo Neves; Vitinho, Mosquera e Eduardo Sasha.

Desfalque: Raul (torção no tornozelo), Andrés Hurtado (trauma no tornozelo) e Nathan Camargo (em transição após cirurgia no joelho).

Arbitragem
Árbitro principal: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (CBF)
Assistente 1: Michael Stanislau (CBF)
Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (CBF)
Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (CBF)
VAR: Diego Pombo Lopez (Fifa)
AVAR: Clovis Amaral da Silva (CBF)
AVAR 2: Thayslane de Melo Costa (Fifa)

Do ge/pb