Começa preparativos para Brasil Mostra Brasil 2024, em João Pessoa

Todas as equipes de trabalho estão ativas e o evento vai ser lançado oficialmente no próximo dia 15 de maio

Com 29 anos de existência em João Pessoa-PB, a Multifeira Brasil Mostra Brasil, edição 2024, já está sendo organizada na Capital paraibana. Todas as equipes de trabalho estão ativas e o evento vai ser lançado oficialmente no próximo dia 15 de maio.

O lançamento vai ser durante um almoço para um grupo seleto de jornalistas, influenciadores digitais e parceiros da BMB. “Esse momento é muito importante, pois marca a reativação de nossos contatos para a largada dos trabalhos, especialmente da imprensa que tanto contribui para o sucesso da BMB”, explicou o empresário Wilson Martinez, diretor geral da Multifeira.

Para 2024, a expectativa do evento é superar a marca de 100 mil visitantes nos dez dias de BMB. O evento vai acontecer de 05 a 14 de julho no centro de convenções de João Pessoa, sempre das 16h às 22h.

Diversos expositores já confirmaram presença na BMB 2024, alguns fizeram isso ainda no final da edição do ano passado do evento. “Há vantagens para quem ativa essa confirmação com antecedência e uma delas é a escolha da localização do estande dentro do mapa da Multifeira”, explicou Martinez, acrescentando que todos os valores do m² do estande foram mantidos.

A Brasil Mostra Brasil é um evento que tem como parceiros o Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JP), Associação Comercial da Paraíba, Fecomércio-PB e Sebrae-PB.