Após ironizar isolamento e Covid-19, Sikêra Jr. aparece divulgando o ‘fique em casa’

O apresentador Sikêra Jr., que comando o programa “Alerta Nacional”, exibido pela TV A Crítica, de Manaus, e retransmitido nacionalmente pela Rede TV!, apareceu ao vivo na edição da noite de quinta-feira (23) da sala de casa após suspeitar de estar infectado pelo novo coronavírus.

Depois do resultado negativo do teste rápido da corvid-19, Sikêra Júnior diz estar aguardando as contraprovas do exame para confirmação. “É aquela coisa da tensão. É o momento. Eu sempre gripei na vida, como qualquer cidadão”, contou o apresentador.

Durante a última aparição presencial, quarta-feira (22), no programa, Sikêra se queixou por sentir sintomas de gripe e moleza no corpo. “Não vou mentir para vocês. Estou com os olhos ardendo e a boca amargando”, contou. Aos 53 anos, o apresentador faz parte do grupo de risco e vai permanecer afastado por tempo indeterminado por decisão da emissora TV A Crítica, responsável pela produção do programa.

Atualmente, Sikêira Júnior se encontra em Manaus, onde ocorre a produção do programa apresentado por ele. O estado é um dos mais atingidos pela pandemia, apresentando 2.481 dentre os 2.888 casos de contagio no Amazonas.

No programa “Alerta Nacional” Sikêira Júnior fez comentários irônicos sobre a medida preventiva de isolamento social, posicionando contra a ação. “Deixa de hipocrisia Brasil! Deixa de ir na moda! Isso é maria vai com as outras!”, protestou.

Assista

Comente