Após desistência de pré-candidatura, PSB de Serra Branca anuncia que será vice do PT

Confirmado. O vereador de Serra Branca, Paulo Sérgio Barros (PSB) será o companheiro de chapa do candidato a prefeito Galeguinho (PT), após a desistência de Guilherme Gaudêncio do PSB que disputará uma vaga na Câmara Municipal.  O martelo foi batido na tarde desta quarta-feira (3), com dirigentes da Frente Popular PT, PSB. PMN, PC do B e PT do B que se mantém unidos em nome do fortalecimento das oposições.

           O pré-candidato a vice-prefeito Paulo Sérgio Barros (PSB) se disse pronto para encarar esse desafio com muita honra e buscará representar o seu partido e  o projeto de mudança ao lado de Galeguinho com muita luta e dedicação.  “Espero honrar o povo de Serra Branca que não aguenta mais uma gestão que só vem prejudicando o desenvolvimento do município e do seu povo. Serei um vice trabalhador, como fiz exercendo o mandato de vereador, irei mostrar o que um vice prefeito pode fazer bem para a nossa cidade, dos nossos distritos e comunidades rurais”, destacou.

           O pré-candidato a vereador Guilherme Gaudêncio (PSB) explicou que tinha problemas familiares para ser candidato na chapa majoritária, especialmente pela saúde debilitada de sua mãe e que exigia dele e de seus irmãos uma atenção especial. Entretanto, ele falou que não poderia deixar de contribuir diretamente para a mudança de Serra Branca e por isso colocará seu nome para retornar à Câmara de Vereadores, garantindo sua atuação intensa na campanha de Galeguinho e Paulo Sérgio.

           A convenção do PT, PSB. PMN, PC do B e PT do B para homologar a chapa Galeguinho e Paulo Sérgio e dos 18 candidatos a vereador será na próxima sexta-feira, 5, às 16h, na Escola Estadual Vasconcelos Brandão.