Após cortar verbas de entidades carentes, Romero vai patrocinar evento com Dória

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), parece estar focado em outra coisa que não seja ajudar no bem-estar da população de Campina Grande.

Após declarar publicamente que ser contra o fim do racionamento e cortar a ajuda de custo que a Prefeitura dava a 16 instituições de caridade, Romero vai patrocinar um evento que terá a presença do prefeito de São Paulo, João Dória, que está rodando o país divulgando seu nome focado nas eleições presidenciais de 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento que a Prefeitura de Campina Grande vai patrocinar é o Fórum Estadual de Comércio e segundo informações da gestão, através do extrato de convênio 27/2017, a Prefeitura vai contribuir com R$ 20 mil para realização do evento, que ocorre no mesmo dia em que o prefeito da maior cidade do país vai receber o título de cidadão campinense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Corte de verbas

O vereador Olimpio Oliveira usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande nesta quarta-feira (30) para denunciar o corte de ajuda de custo que a gestão do prefeito Romero Rodrigues fez com 16 instituições de caridade.

“Tive que falar duro porque não tenho como conter minha indignação com tamanha insensibilidade do prefeito Romero. Ele cortou a ajuda a 16 entidades de caridade e só pagar 4 meses às instituições que ele manteve a ajuda”, disse.

No seu discurso, o parlamentar ainda critica a prefeitura, que ajuda essas entidades com valores ínfimos. “Essas instituições fazem o serviço que a prefeitura deveria fazer e não faz. Eles necessitam desse dinheiro, Tem muita gente que a última esperança que tem é de uma instituição dessa”, lamentou.