- Publicidade -
Política

ALPB discute segurança em audiência sobre o orçamento 2020 da Paraíba

Audiência ocorre a partir das 8h30, no Auditório João Eudes da Nóbrega, na ALPB

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) preside nesta terça-feira (12) Audiência Temática sobre a segurança. O evento, que conta com a presença dos secretários de Estado de Segurança e Administração Penitenciária, Jean Nunes e Sérgio Fonseca, respectivamente, visa debater propostas orçamentárias relacionadas ao tema para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 e o Plano Plurianual (PPA) 2020-2023.

- Continua depois da publicidade -

“Esta é a primeira das sessões temáticas para tratar de áreas fundamentais para o funcionamento de qualquer Poder Executivo. Após este debate sobre a segurança, temos ainda audiências temáticas englobando: saúde e assistência social, no dia 19; educação, ciência e tecnologia, cultura e esporte, no dia 20; e infraestrutura e desenvolvimento econômico no dia 26. Esperamos debates produtivos que com certeza vão ajudar na elaboração das peças orçamentárias”, disse Wilson, que é presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A audiência ocorre a partir das 8h30, no Auditório João Eudes da Nóbrega, na ALPB. É a primeira audiência temática após duas audiências itinerantes que contemplaram o Agreste e o Sertão, com eventos nas câmaras de Campina Grande e de Sousa, respectivamente. O ciclo de debates conta ainda com uma Audiência Pública em João Pessoa nesta quinta-feira (14).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar