- Publicidade -
Política

João participa de comitiva de governadores do NE na França, Itália e Alemanha

Governador garantiu que irá apresentar individualmente as potencialidades da Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e os demais governadores do Nordeste irão à Europa no período de 17 a 22 de novembro, com o objetivo de atrair investimentos para a região. Os representantes da região percorrerão três países a princípio: França, Itália e Alemanha, no intuito de apresentar aos governos e empresários europeus, as oportunidades de negócios da região Nordeste. O governador João Azevêdo destacou todas as potencialidades da Paraíba que serão apresentadas pela comitiva durante esta viagem.

- Continua depois da publicidade -

“É para mostrar a estes países inicialmente o que nós entendemos serem as maiores potencialidades para investidores, aqui no Nordeste. Os governadores farão isso com uma agenda rápida, mas muito bem estruturada pela Secretaria Executivo do Consórcio Nordeste em reunião com o governo de cada país, com cada ministro que iremos visitar: inicialmente França, Itália e Alemanha; e com o setor empresarial de cada país”, afirmou.

João garantiu que além da agenda conjunta com os outros estados, através do Consórcio Nordeste, ele irá mostrar individualmente as potencialidades da Paraíba para empresários e embaixadores.

“Iremos levar todo o material de divulgação dos nossos potenciais turísticos, econômicos, para fazer distribuições paralelas, em embaixadas e nos espaços que nos forem dados lá nesta missão”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar