Aliança entre Cidadania e MDB não vai refletir em JP, afirma Roberto Paulino

Em entrevista ao programa 'F5', da 89 Rádio POP FM, nesta sexta-feira (24), o emedebista descartou acordos para o cenário pessoense

A aliança firmada entre Cidadania e MDB em Guarabira, em torno da pré-candidatura de Roberto Paulino (MDB), deixou no ar uma possível articulação para algo em torno dos partidos em João Pessoa. Porém, de acordo com Paulino, nada feito para a capital. Em entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio POP FM, nesta sexta-feira (24), o emedebista descartou acordos para o cenário pessoense.

“Meu apoio, minha torcida é para a candidatura do MDB, até porque defendo candidatura própria. Mas hoje em dia fazer alianças é normal. Desde que seja proveito, sincera, sem maiores interesses. Foi o que aconteceu conosco”, afirmou Paulino.

Para o pré-candidato seria despretensioso dizer que não queria fechar o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania). “Não posso dizer jamais que não queria o apoio do governador, até porque seu partido em Guarabira é muito bem estruturado”, disse.

Na chapa de Roberto Paulino, o vice-prefeito será Beto Meireles, do Cidadania. “Tudo isso favorece a nossa aliança e a vitória do projeto do MDB”, finalizou Roberto Paulino.

Comente