- Publicidade -
Política

Aleksandro Pessoa é convocado para assumir vaga na Câmara de Conde

Informação foi confirmada pelo presidente da Casa, após a leitura da carta-renúncia do segundo suplente de vereador, Marcos Antonio de Souza

O presidente do PSB de Conde Aleksandro Pessoa será convocado, na manhã desta terça-feira (10), para tomar posse na Câmara de Conde. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa Cícero Leite, Carlos André de Oliveira, após a leitura da carta-renúncia do segundo suplente de vereador, Marcos Antonio de Souza (PSB).

- Continua depois da publicidade -

A vaga surgiu após a ascensão do vereador Nildo Lacerda (PSB) ao cargo de secretário de Turismo da Prefeitura de Conde. A portaria de nomeação foi publicada na edição do dia 27 de novembro do Diário Oficial do Município.

Nildo é o primeiro suplente da coligação A Esperança no Trabalho e desde maio deste ano assumiu o cargo após a prisão do titular, Ednaldo Barbosa da Silva (PT), conhecido como Naldo Cell, preso durante a Operação Cavalo de Tróia, suspeito de participar de esquema de ‘rachadinhas’, que envolvia a devolução de salários pagos a assessores parlamentares contratados sem concurso público.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar