Vereador critica coleta de lixo e diz que a PMJP deixou de limpar as ruas da cidade

0
Vereador critica coleta de lixo e diz que a PMJP deixou de limpar as ruas da cidade
Vereador Zezinho Botafogo, do PSB

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) criticou, nesta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a falta de coleta de lixo na Capital. De acordo com o parlamentar, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) não realiza mais o calendário de recolhimento de lixo, nem fiscalização de limpeza nas vias de João Pessoa.

“Tenho vários requerimentos de limpeza. Tem vereador da situação com recorde de requerimentos solicitando limpeza de ruas da cidade. Mas, a Emlur não tem mais calendário de recolhimento de lixo, nem fiscalização. Com as ruas sujas, quando chove as galerias entopem e alaga tudo”, declarou o vereador.

De acordo com Zezinho Botafogo, em todo bairro da cidade existe um problema grave a ser solucionado. “A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) parou de limpar as ruas, parou de fazer reformas em escolas. Faço o que posso: tenho um mandato cheio de requerimentos e solicitações para tentar solucionar isso”, afirmou o vereador.

O parlamentar ainda criticou o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), afirmando que o gestor não estava preparado para administrar a cidade. Zezinho também afirmou que os melhores secretários da Gestão Municipal foram os vereadores Pedro Alberto Coutinho (PHS), Helton Renê (PC do B), Marcos Vinícius (PSDB) e Bruno Farias (PPS), quando assumiram cargos durante a Administração.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here