Sousa vence o Botafogo-PB em casa e se aproxima da final do Campeonato Paraibano

0

Não foi um grande jogo. O empate, talvez, tivesse sido o resultado mais justo. Mas, no futebol, a justiça é feita com gols. E foi assim que o Sousa saiu na frente do Botafogo na semifinal do Campeonato Paraibano, vencendo por 2 a 1, na tarde deste domingo (1º), no Marizão.

Agora, joga pelo empate no próximo domingo, no Almeidão. Leilson e Dico marcaram os gols do Dinossauro, que ainda perdeu um pênalti (cobrado por Manú, no final do primeiro tempo). Para o Botafogo, Warley fez, de pênalti, já nos acréscimos, diminuindo o prejuízo para o jogo de volta.

Não é exagero dizer que Jazon Vieira tem uma grande responsabilidade na vitória do Sousa. O treinador colocou em campo, de uma só vez, Leílson e Dico, no início da segunda etapa. E foram justamente os dois jogadores que marcaram para o Dinossauro.

O detalhe é que o gol do Botafogo também foi marcado por um reserva. Warley entrou no lugar de Muller Fernandes e teve a frieza de cobrar o pênalti aos 49 minutos do segundo tempo. O gol do W9 pode ter sido decisivo, caso o Belo consiga vencer por um gol de diferença no jogo de volta, no Almeidão.

As duas equipes terão semana livre até o jogo de volta, no Almeidão. No próximo domingo, Botafogo e Sousa voltam a se encontrar decidindo quem vai para a finalíssima do Campeonato Paraibano. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here