Saída do PMDB? Lira ironiza e diz que levará a Temer sugestão de aliado de Maranhão

0

O senador Raimundo Lira engrossou ainda mais o caldo já fervente atualmente no PMDB paraibano ao dizer que pretende consultar o presidente da República, Michel Temer, se o partido quer mesmo a saída dele e dos deputados Veneziano Vital, André Amaral e Hugo Motta, como sugeriu em nota o tesoureiro do PMDB paraibano, Antônio Souza.

Leia também:

Braço direito de Zé Maranhão sugere que aliados de Ricardo Coutinho deixem o PMDB

Em entrevista ao programa Fala Paraíba, das Rádios Tabajara AM e FM (João Pessoa), Lira afirmou textualmente: “vou perguntar ao presidente Michel Temer se o partido quer mesmo a nossa saída, a minha e a dos deputados federais Veneziano Vital, André Amaral e Hugo Motta, como sugeriu um funcionário do PMDB paraibano”, disse referindo-se ao tesoureiro Antônio Souza, umbilicalmente ligado ao senador José Maranhão.

Sobre a reunião da Executiva Estadual do PMDB, convocado pelo atual presidente José Maranhão para o próximo dia 20, Raimundo Lira confirmou sua participação e também dos deputados Veneziano, André e Hugo Motta. “Vamos sim participar democraticamente e discutir as questões inerentes ao nosso partido; o que queremos é o crescimento do PMDB”, afirmou. As informações são do blog do jornalista Fernando Caldeira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here