Ricardo diz que oposição tenta confundir a opinião pública

0

Durante mais uma rodada de sabatina em programas de Rádio nesta quarta-feira (30), o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao responder sobre a construção de maternidades em cidades da Paraíba, negou que tenha prometido construir uma maternidade em cada município do Estado, na campanha de 2010.

Ricardo disse que a oposição tenta confundir a opinião pública.

“Imagina se um município de 2 mil habitantes poderia ter uma maternidade com anestesista, médico, enfermeiro e as mais diversas despesas para o nascimento de no máximo 50 crianças por ano? Isso não faz sentido! O próprio Ministério da Saúde não forneceria recursos pra isso”, explicou.

O governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho, fez questão em lembrar que sua gestão vem cumprindo o que prometeu em 2010 e garantindo o fortalecimento da rede de obstetrícia no Estado. “O Governo ampliou e qualificou os leitos obstétricos e de UTI materna e neonatal, aumentando em mais de 45% do número de leitos obstétricos nas unidades próprias do Estado nas cidades de Sousa, Patos, Monteiro e Mamanguape”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here