Ricardo diz que foco é a gestão estadual e vai conversar com PSB sobre candidatura

0
243

“A Paraíba está dando certo e para mim isso é o principal”. Esta foi a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta segunda-feira (8), ao desconversar sobre as especulações e o desejo de alguns senadores do seu partido sobre uma possível candidatura sua à presidência da República.

Para o governador, o momento é de concentrar esforços para realizar o maior número de obras e serviços que beneficiem o povo paraibano. Eu não estou discutindo uma candidatura minha para qualquer cargo. O que me move é a possibilidade de fazer dentro deste estado. Fiz muito e quero fazer mais”, ressaltou.

Ricardo disse ainda que há muito tempo para debater o assunto com seu partido. Destacou também que é a favor da antecipação das eleições e que votaria a favor do pleito caso fosse parlamentar. “O Brasil passa por um crise de legitimidade e nenhuma nação pode viver nessa forma”, resumiu.

As declarações do governador foram feitas durante o lançamento do programa Mais Trabalho, onde foi anunciadas obras no valor de mais de meio bilhão de reais e que inclue a construção de 15 novas escolas e da adutora Transparaíba para levar água da transposição do Rio São Francisco para todo o Curimataú paraibano.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here