PSB definirá até o final deste mês se apoiará PMDB ou disputará eleição em Patos

0

O presidente do PSB da Paraíba Edvaldo Rosas, através de nota, explicou que o posicionamento da legenda na cidade de Patos, no Sertão paraibano, ainda está indefinida, mas que até o final deste mês o martelo será batido. As opções são entre manter a aliança com o PMDB e apoiar a reeleição da prefeita Francisca Motta ou lançar uma candidatura própria.

Rosas ressaltou que esta decisão se dará através de pesquisas e será tomada pela Executiva Estadual.

Leia nota na íntegra:

NOTA DO PSB PARAIBANO SOBRE O PROCESSO ELEITORAL EM PATOS

A direção estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB no Estado da Paraíba, ao tempo que reafirma as deliberações tomadas consensualmente e por unanimidade em sua executiva estadual, deixa claro que a definição da política de alianças com outras legendas para as eleições municipais de outubro próximo é prerrogativa da instancia estadual.

Neste sentido, ao analisar a situação do município de Patos, a executiva tem se posicionado no sentido de que o partido tem um projeto para a cidade de Patos, e que tanto a manutenção da aliança com o PMDB local como o lançamento de candidatura própria do PSB ao executivo municipal de Patos poderá ser uma consequência da avaliação do quadro político do município e somente se dará no momento certo.

Foi também deliberado que o partido, visando subsidiar sua decisão, estará realizando até o final do mês de junho uma pesquisa de intenção de voto junto ao eleitorado da Rainha das Espinharas, no sentido de aferir a melhor opção do PSB, entre as pré-candidaturas socialistas hoje colocadas, quais sejam a do medico Érico Djan (ex-diretor do Hospital Infantil de Patos) e do vereador Diogo Medeiros (presidente do PSB de Patos).

João Pessoa, 06 de junho de 2016.

José Edvaldo Rosas
Presidente Estadual PSB – PB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here