Prefeitura de Santa Rita define reajuste do magistério e assembleia acata percentual

0

Dando seguimento as negociações de reajuste salarial de 2016, após participação na assembleia dos servidores municipais, a Prefeitura de Santa Rita apresentou proposta de reajuste e Magistério terá 10% de aumento. Segundo o Prefeito, que esteve pessoalmente na assembleia e apresentou a proposta aos servidores, o pagamento será feito da seguinte forma: 5% em abril e 5% em setembro. O retroativo de 5% sobre os meses de janeiro, fevereiro e março serão pagos em abril, maio e junho, respectivamente.

Na ocasião também foi discutido o pagamento dos 50% de dezembro. O prefeito reconheceu as dificuldades por que passa o município, expôs os números, dialogou com a plenária, acatou as críticas e as sugestões e pediu aos servidores o prazo para até o próximo dia 20, quando chegar a próxima cota do FPM, quando reunirá os saldos das contas do município e a equipe financeira enviará a data de pagamento em forma de proposta ao sindicato da categoria.

A gestão municipal acredita que com trabalho e diálogo será possível continuar a caminhada: “Todos sabem o delicado momento financeiro pelo qual passamos, mas nossas equipes não estão medindo esforços para tentar conduzir a situação da melhor forma possível. Estamos trabalhando incansavelmente para esses momentos fiquem pra trás”, afirmou o Prefeito.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here