- Publicidade -
Política

Vereador manda recado pra Cartaxo: “quem manda no meu mandato sou eu”

Sem interferência externa. Esta é a forma que o vereador Djanilson da Fonseca (PPS) conduz o seu mandato. Em entrevista ao Paraíba Já, o parlamentar garantiu que não admite mediações por parte do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

- Continua depois da publicidade -

O vereador garante que independente de estar na bancada de situação, ele é o dono do próprio mandato. “No meu mandato, quem manda sou eu! Ele não bota pra fora nem bota pra dentro, porque eu estou do lado da Prefeitura independente dele. Eu tô do lado dele, e eu fico do lado que eu quero, não é ele quem diz o lado que eu quero, eu que digo”, esclareceu.

Djanilson explicou que o prefeito nunca interferiu nas decisões da Câmara. “Essas informações acho que não procedem. O prefeito Luciano Cartaxo nunca interferiu em nenhuma votação na Câmara, nunca ligou pedindo pra votar ou deixar de votar”, afirmou.

Mesmo após as declarações feitas por Cartaxo na manhã de hoje, onde afirmou que apenas os vereadores que estiveram em prol dele ainda poderiam ser considerados integrantes da bancada de situação, Djanilson rebateu. “Eu estou na bancada do prefeito, mesmo ele dizendo isso. Eu gosto muito do prefeito Luciano Cartaxo”, garantiu.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar