Prefeito de Sousa se sente injustiçado e não garante pagamento da folha de dezembro

0

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), não deu muitas garantias de que deixará o cargo este mês tendo cumprido o pagamento da folha de servidores municipais referente ao mês de dezembro. Para ele, só dá pra pagar se vier recurso federal e do Governo do Estado. As declarações foram dadas neste sábado (17), em entrevista à imprensa local.

“Já pagamos novembro a todos os servidores da prefeitura e pagamos metade do 13° salário a todos.  E se os recursos vierem, vamos pagar a folha de dezembro até o dia 30”, destacou.
Em relação aos servidores do SAMU e Farmácia Básica, o gestor afirmou que a prefeitura depende de repasses dos governos Federal e Estadual para conseguir pagar a folha.

“Como é que eu pago o SAMU e Farmácia Básica sem receber recursos? São verbas carimbadas e eu espero o repasse do Governo Federal e Estadual para poder fazer o complemento municipal e pagar a folha desses servidores. Diante dessa crise atual, a prefeitura ter que conseguir dinheiro para pagar conta do Governo Federal e Estadual, isso é muita injustiça atirar pedra no meu governo. Vamos esperar que o Governo do Estado repasse suas obrigações para que possamos honrar com os compromissos e deixar dinheiro em caixa para a nova gestão”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here