Socialista lamenta abandono de praça no bairro dos Ipês: “retrato da gestão Cartaxo”

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) comentou, nesta segunda-feira (8), a denúncia feita pela população sobre o abandono da Praça Neuza Agra, localizada no Bairro dos Ipês. De acordo com o parlamentar socialista, a realidade mostrada pela imprensa neste final de semana retrata bem a maneira como o prefeito Luciano Cartaxo tem tratado os equipamentos de lazer e esporte construídos em João Pessoa durante as gestões do PSB.

“Esse é o retrato da gestão Cartaxo. Por onde você andar em João Pessoa vai encontrar esse cenário desolador. Até parece que o atual prefeito quer que tudo o que foi feito pelas gestões do PSB se acabe. Se ele não tem consideração a quem o elegeu, imagine com o cidadão comum”, disparou o vereador, se referindo ao fato da Praça Neuza Agra ter sido construída pelo então prefeito Ricardo Coutinho (PSB), em 2009, e levar o nome da mãe do ex-prefeito Luciano Agra (in memorian).

Para o parlamentar, além de não cuidar do que já existia, o prefeito tem abandonado as poucas coisas que fez. Para exemplificar o descaso da atual gestão para com as políticas públicas voltadas para o esporte e lazer, Zezinho citou como exemplo o ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira.

“Apesar da população denunciar o estado de abandono do ginásio Hermes Taurino, a prefeitura faz ouvido de mercador. É preciso que as pessoas saibam que o ex-prefeito Luciano Agra iniciou a reforma do ginásio, mas a atual gestão abandonou a obra. O pior é que agora o local serve apenas para os usuários de drogas”, denunciou.

“Não é preciso procurar muito, pois bastar andar por João Pessoa que a gente se depara com equipamentos públicos abandonados. O mais grave é saber que esses equipamentos deveriam estar beneficiando a população, principalmente aquela que se encontra em estado de vulnerabilidade social”, acrescentou o vereador do PSB.

Comente