“A população não aguenta mais tanta demora na obra da Beira Rio”, diz vereador

0

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB), que participou da inspeção feita por vereadores da oposição nas obras da ponte da Beira Rio, lamentou a lentidão na entrega da ponte e disse que a falta de informações tem deixado a população preocupada.

“Essa é uma obra que já se arrasta desde 2014. A população já não aguenta mais tanta demora para ver a obra pronta, já que a primeira etapa ainda será finalizada em março”, afirmou.

Eduardo disse que essa é apenas a primeira de uma série de visitas que a oposição pretende fazer a obras na cidade e que ainda há outra preocupação: a questão do impacto ambiental no local, principalmente em relação ao Rio Jaguaribe, que já se encontra numa situação preocupante em várias partes ao longo de seu curso.

O parlamentar cobrou também que seja feito o reflorestamento das árvores que foram derrubadas na Beira Rio. “É preciso que a Prefeitura promova o replantio das árvores derrubadas e dê o devido tratamento ao Rio Jaguaribe, que sem dúvida nenhuma é um importante patrimônio da nossa cidade”, arrematou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here