Petista diz que pai de ‘Vené’ “deu vários pulos no túmulo” após voto do filho pelo ‘golpe’

1

Parece que a votação do impeachment levantou até defunto. O deputado estadual Frei Anastácio (PT), em entrevista ao Paraíba Já, criticou a postura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, por ter votado a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), alegando que seu falecido pai, Vital do Rêgo, “deu vários pulos dentro do túmulo”.

O parlamentar afirmou não ter sido pego de surpresa quanto aos votos da bancada paraibana na Câmara Federal, mas aparenta ter se decepcionado com a posição do deputado Veneziano.

“Eu esperava porque eles já tinham se manifestado. Agora, vejo muito mal caratismo, porque esses caras também não são tão fichas limpas assim. Veneziano, eu acreditava nele. Hoje eu acho que é uma pessoa que não merece credibilidade política. Eu acho que o pai dele deve ter dado muitos pulos dentro do túmulo, diante da atitude antidemocrática dele”, disse.

Frei Anastácio relembrou a trajetória de Vital do Rêgo, que foi prefeito da cidade de Campina Grande e afirmou que a aprovação do impeachment foi um golpe.

“O pai de Veneziano, um excelente jurista, um homem de sensibilidade humana, homem de caráter, e o filho fazer uma dessas. Foi um golpe, não se fez uma discussão do mérito da coisa, da denúncia, todos os grandes juristas colocaram com clareza que a denúncia não prosperava e não prospera, porque não há nada contra a presidente Dilma, ela não é citada em nenhum processo, como Cunha é”, explicou.

O deputado revelou também suas impressões e sentimentos acerca da aprovação do processo e critica Eduardo Cunha. “A sensação é de que hoje o Brasil amanheceu ferido e a Constituição foi desrespeitada, manchada por mais um golpe. Principalmente por ter uma sessão sendo presidida por uma pessoa como Eduardo Cunha. Imagine um processo ilegal de impeachment sendo liberado por um réu do STF e por vários crimes de corrupção”, esclareceu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here