Publicidade
Política

Adriano defende construção de shopping popular para estimular o setor calçadista

O candidato a prefeito de Campina Grande pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), anunciou que pretende construir um shopping popular para dar visibilidade a produção e estimular o crescimento do setor calçadista na Rainha da Borborema. A proposta foi detalhada durante visita a fábricas de calçados no bairro José Pinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Segundo Adriano, a gestão pública municipal precisa garantir incentivos fiscais e econômicos para criação de um grande polo calçadista, oferecendo toda a infraestrutura necessária para a produção e comercialização dos produtos.

“A qualidade dos nossos produtos é reconhecida internacionalmente, mas a visibilidade dada a produção ainda não teve a devida atenção do poder público municipal. Por isso, a construção de um grande shopping será fundamental para concentrar, em um só lugar, a oportunidade dos fabricantes apresentar e comercializar os calçados junto ao público consumidor. Hoje esse segmento já contribui no desenvolvimento econômico da região e com algumas melhorias nós vamos potencializar o crescimento de emprego e renda na nossa cidade”, acrescentou Adriano.

O programa de governo ainda prevê benefícios direcionados aos pequenos empreendedores, com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho e proporcionar a ampliação na produção e nas vendas.

Os trabalhadores agradeceram a preocupação de Adriano com essas questões e se queixaram dos problemas nas áreas de educação, saúde e infraestrutura. A operária calçadista, Rossilene Souto, pediu que Adriano mantenha a postura simples e trabalhadora ao assumir a prefeitura, e revelou um problema que ocorreu recentemente no Hospital Municipal Dr. Edglay.

“É muito importante a gente ter um candidato que realmente se preocupa com o nosso trabalho e com os problemas da população. Não tem condições de uma pessoa trabalhar tranquila sabendo que tem alguém da família doente e sem atendimento. Semana passada estive no Dr. Edglay e mandaram meu filho voltar pra casa sem passar pelo médico, mesmo com suspeita de zica. Isso precisa acabar e Adriano é a nossa esperança”, desabafou a trabalhadora.

As visitas foram acompanhadas por vários trabalhadores e proprietários das fábricas calçadistas e também contou com a presença do candidato a vereador Sérgio Sapateiro.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar