Ouça: Vereador governista rebate Cartaxo e nega possuir cargos na PMJP

0

Troca-troca de favores na Prefeitura de João Pessoa (PMJP) é uma coisa que não existe com os vereadores da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Isso foi o que afirmou o vereador Djanilson da Fonseca (PR), em entrevista ao Paraíba Já, na tarde desta sexta-feira (8), após ter tomado conhecimento da ordem do prefeito, de que os vereadores da sua base aliada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que tenham assinado o pedido da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa, deveriam entregar seus cargos na PMJP.

Djanilson pediu que, caso ele tenha algum cargo na prefeitura, Cartaxo traga a público, pois não é do conhecimento dele. Ainda ressaltou que o seu relacionamento com o prefeito sempre foi para tratar de projetos referentes a cidade de João Pessoa.

Ouça: 

“O prefeito Luciano Cartaxo nunca teve relação comigo de emprego. Sempre trabalhamos em relação a projetos, de interesse da cidade de João Pessoa e assim sempre fiz, nunca tive essa relação de troca, até porque ele nunca trabalhou assim comigo, no toma lá da cá. Eu não acredito que tenha alguma relação de troca com o prefeito e alguns vereadores, pelo menos comigo ele não tem. Inclusive ele pode apresentar os cargos que eu tinha, não tem problema nenhum, ele pode tornar público”, afirmou.

O vereador ainda continuou explicando que mantém apenas uma relação institucional com Cartaxo e que sua base é João Pessoa e não o prefeito.

“Eu não me considero expulso porque estou do mesmo jeito. O prefeito nunca me ligou para interferir em minhas votações, assinei o pedido de CPI e ele não me cobrou para tirar assinatura. Sempre tive uma relação institucional boa com o prefeito. E eu vou continuar na base de João Pessoa”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here