“Não precisa sair de casa para ver os problemas de João Pessoa”, diz vereador

Eduardo Carneiro (PRTB) disse ainda que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está mal informado sobre o trabalho da oposição na CMJP

0

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) disse nesta terça-feira (3) que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está mal informado sobre o trabalho da oposição na Câmara Municipal da Capital, mas concordou que “não é preciso nem sair de casa para ver os problemas de João Pessoa”.

"Não precisa sair de casa para ver os problemas de João Pessoa", diz vereadorParlamentar com maior número de proposituras neste semestre, Eduardo destaca que a a bancada de oposição tem sido uma das mais atuantes nos últimos anos.

“A função de fiscalizar, visitar os bairros e estar próxima da população é dos vereadores. Concordo com o prefeito quando ele diz que não precisa sair de casa para identificar os problemas de João Pessoa, já que a cidade vive rodeada de problemas. Os serviços básicos da prefeitura não funcionam”, lamentou.

Em entrevista a uma emissora de rádio na tarde de hoje, Cartaxo reclamou da atuação dos parlamentares de oposição e disse que “criticar não é papel de vereador”.

O desabafo do prefeito reflete os noticiários da Capital nos últimos dias, onde os vereadores que fazem oposição a Cartaxo denunciaram um esquema de tráfico de influência na liberação de recursos na obra da Lagoa, com o envolvimento da engenheira Luciana Torres Maroja Santos, esposa do secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Cássio Andrade, nos processos burocráticos para autorização de disponibilidade de recursos para a obra de revitalização da Lagoa.

Caravana

A oposição também tem feito visitas a postos de saúde da Capital e viram de perto a situação caótica em diversos locais, como no posto de Água Fria. Lá, os parlamentares encontraram falta de medicamentos, goteiras e infiltrações. Esses problemas têm sido encontrados em todos os equipamentos visitados pelos vereadores.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here